terça-feira, 4 de maio de 2010

Flores secas


Flores secas

As vezes me perco
em copos
garrafas
drink's

nestas vezes
não sou feliz
não estou feliz

o amor não é forte
nem como fogo
nem é vermelho
é singelo como flores

flores que murcham
que secam
se não forem regadas
mas isso eu já te disse
há uns anos atrás

sei que já fui belo
sei que já fui romântico
mas tudo acaba um dia
até nós

Não adianta
ter beleza
cabelo com luzes
sombra nos olhos
roupas belas
e perfumes caros
se não se sabe amar

Mas cada um vê de um jeito
esse é o meu
o seu são meus defeitos
por isso me perco

Cada um tem o dom de ser feliz
e a felicidade não depende do outro
mas de si mesmo
nem sempre foi assim
mas hoje é

não se apaga a lembrança
nem as fotos
nem se prende uma alma
não se apaga o que
se vive com o outro
nem momentos bons
nem momentos ruins

a vida nos mostra caminhos
destinos diferente
iguais as vezes
mas o nosso acabou

Era só isso?
Pra que existiu
se não era infinito?
Aprendi que nada é infinito
nem eu
nem você
nem essas flores

Paulo Cristian Mendonça 20/02/2010

Nenhum comentário: