quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Nostalgia

Estou cansado
Acho que muito vivi
com o coração apertado
nem sei se sou feliz.

Estou nostálgico
entre lembranças antigas
de um tempo mágico
recordações da infância querida.
(que os anos não trazem mais)

Sorrisos, abraços e beijos
se misturam
a lágrimas, traços e anseios
misturados a tua formosura.

Não há preço que se pague
que faça voltar
os doces anos que se guarde
da infância ao altar.

E velho me encontro
na cadeira de balanço
recordando meus doces anos
a soluçar.

Paulo Cristian 02/09/2010

2 comentários:

Anônimo disse...

Nostalgia todos sentem o que voce deveria fazer é tentar refletir sobre seus atos e avaliar se eles agradam as pessoas sobretudo a sua companheira, porque a gente quer muito ser feliz, que os outros nos façam felizes mas esquecemos de tentar faze-los felizes. É a tal reciprocidade. Uma palavra grosseira vem em dobro. Uma omissao de carinho tambem.Pensar se é caro ou nao algo pra agradar o outro tambem.....Tente se autoconhecer pra depois julgar as pessoas por nao conseguirem lhe tirar dessa nostalgia tamanha....

Anônimo disse...

Saiba, que ele só está assim porque vc não é capaz de dar amor a ele meu bem. Ele te ama muito, mas vc não reconhece isso. Aí se ele não gostasse de você sua bruxa, eu teria alguma chance em fazê-lo feliz.