terça-feira, 4 de maio de 2010

Se sentires a minha falta




Se sentires minha falta
procure-me em nossos sonhos
estarei entre eles de mãos dada
com nosso sonhado filho

Estarei naquele banco de praça
apertando a tua mão
para que não tenhas medo
estarei aqui para sempre
estarei na UNEB
que é fruto dos nossos sonhos.
Estarei lá eternamente
tentando ser alguém pra você

Se sentires minha falta
procure-me em cada skatista que ver
estarei em cada calça larga
em cada ollie flip que presenciar
procure-me em cada casal apaixonado
em cada criança que sorri
pois eu estarei lá

Estarei em qualquer verso que encontrar
estarei em seu próprio verso
pois você me amou um dia
Procure-me nas lágrimas
afinal são tantas
assim como estas
que rolam do meu rosto agora

Estarei lá no elevador Lacerda
olhando para a baia de todos os santos
te procurando

Se sentires minha falta,
procure-me dentro de ti
pois aí sou como uma gaivota voando
sou como um filho que foge para a rua

Estarei na neblina que circula seus sentimentos
estarei ao teu lado quando dormir
serei o gato no telhado
estarei no anjo do quadro que te dei
mas serei abstrato quando você acordar

Se sentires minha falta
sinta o cheiro do feijão tropeiro
que eu estarei lá
lembre-se do violão que me deu
tente ouvir as notas e eu estarei lá
seja sincera e amável com os outros
respeite a liberdade
seja menos possessiva
e eu estarei lá

Se sentires minha falta
procure-me em nossos sonhos
em nossa história
em nossas lembranças
Procure-me dentro de você
e eu estarei lá

Se eu não mais existir em você,
então não estarei em lugar algum
mas mesmo assim você viverá
eterna em mim
porque ainda te amo.


Paulo Cristian

Nenhum comentário: