segunda-feira, 3 de maio de 2010

Às vésperas


Às vésperas

25 de novembro
uma rua
uma data
um aniversário
são tantas as possibilidades
mas em tua véspera
sou mais um triste
vagando e divagando
olhando para os arranhásseis
fitando o mar
sentindo a brisa leve
meio confuso, triste mesmo
ah! já fazem trinta e um anos
meu nascimento alegrou
não quero uma retrospectiva
existe alegria e dor nesta história
já versei sobre tudo
já amei quase tudo
tive várias namoradas
me formei
formo outros
vi nascerem
também vi morrerem ( alguns seres)
trabalho
como
durmo e acordo
todos os dias...
também vou a praia
dirijo o meu carro
quero rodas grandes
que me levem além mar
para alguma província ultramarina
meus sonhos pecam
minha imaginação cria
acho que já vivi tudo, ou nada
mas nesta véspera dia 24
só um copo de vinho me resta.

Paulo Cristian 24 de novembro de 2007 ás 20h

Nenhum comentário: