terça-feira, 4 de maio de 2010

Embreaguês


Embreaguês

Eu não sei
são tantas voltas
me perco
assim sem você

São novos sonhos
um new way talvez
ou um carp dien ilusório

A ilusão
me faz temer
a esperança
de dias melhores
me dá forças

Abro mas uma garrafa
num fim de tarde
frente ao mar
lembrando você
Que talvez nem lembre de mim

teus olhos vivos
teu cabelo
teu sorriso
teu beijo

ao som de Adriana
depois de Ana Carolina
Caetano

tudo me faz lembrar você

Outra garrafa
já em transe
imagino o futuro
sem você
com você

as ondas vem
as lembranças se vão
como pequenos barcos
que deixam corações em terra
como pequenos peixes
tragados por tubarões

O mar azul
o ceu azul
ondas surfadas
areia alva

um copo
várias garrafas
uma mesa
tudo me faz
lembrar você

eu aqui
em algum lugar
sem vc

e nem falei
que te amo
hoje.

Paulo Cristian 07/02/10

Nenhum comentário: