terça-feira, 4 de maio de 2010

Amor Virtual


Amor Virtual

Como é bom te ver de novo,
todos os dias,
no meu orkut,
meu semblante melhora
ao te ver.

Linda,
serena,
morena.

Luz que me encanta,
boca que acalenta,
és minha amada,
vive,
canta,
sorriso criança.

Amo tua visita,
tua palavra infinita,
recado agraciado,
teu semblante amado.

Versos pós-modernos,
criança que brinca,
sorriso de menina,
versos em caderno.

Século XXi,
aproxima os poetas,
sou mais um,
que vive em festa.

Noites ganhas,
em frente a net,
postando manhas,
versos compartilhados,
sempre alegres.

Ó amada,
doce inspirada,
Que tu falas?
Que teclas cala?

Amo-lhe,
sou teu,
ofertando - lhe,
o verso meu.

Amar-te-ei.

Paulo Cristian, em 26 de outubro de 2006


Bailarina

Baila no ar suave rima
Ó oceano!
Num coração de menina
Ó terra!
Mostra tua doce sina
Ó ar!
Colorida bailarina
Ó fogo!

Purifica os oceanos,
Bailando,
São os doces anos,
Vivenciando,
Vento soprando,
levando.


Minas de Diamante,
Ó vida
Lâmina cortante,
Ó sorte,
Veja o semblante,
Ó Deus.

Cintilante vivente,
bailarina
cativante e inocente,
menina,
amante iniciante,
linda.

Paulo Cristian

Nenhum comentário: